Chegando ao segundo fim de semana de agosto, impossível de esquecer uma data tão importante comemorada neste período: o Dia dos Pais que, assim como dia das mães, nós comemoramos como o dia para celebrar a família, seja ela qual seja a sua.

E para curtir o melhor deste dia com todos os pais que são mães e mães que são pais, separamos uma lista de filmes pra curtir juntinho, para lembrar o quanto é bom estar junto de quem te ama antes de qualquer coisa.

Modern Family

A série segue as famílias de Jay, sua filha Claire e seu filho Mitchell. Jay é casado com uma mulher muito mais nova, Gloria, Claire é casada com Phill e tem três filhos adolescentes e Mitchell é casado com Cameron e tem uma filha adotiva, Lily.

À Procura da Felicidade

O filme retrata de forma muito sensível a incansável luta de um pai para conseguir recursos para dar ao filho pequeno uma vida melhor e estar ao lado dele.

Procurando Nemo

Martin é um pai solo que se vê no impasse do primeiro dia de escolha do filho, Nemo. Contrariando suas ordens, Nemo é capturado, fazendo com que o Martin atravesse o oceano a sua procura.

O Rei Leão

Após perder o pai, Simba é exilado de seu reino, mas acaba encontrando dois amigos que se tornam sua família e lhe dão forças para reconquistar o reino que é seu por direito.

Os Incríveis

Após o governo esconder todos os super-heróis, o casal Beto – Sr. Incrível – e Helena – Mulher Elástica – se veem acuados. Quando Beto parte, em segredo, para um missão que se torna uma emboscada, Helena parte em seu resgate e conta com a revelação dos poderes de seus filhos.

Minhas Mães e Meu Pai

Joni e Laser são filhos de, Jules e Nic, frutos de inseminação artificial. Ao completar a maioridade Laser é encorajado pelo irmão a procurar o pai. Ao encontra-lo, Paul passa a fazer parte do cotidiano da família, trazendo as mudanças de um novo integrante.

Um excelente final de semana a todos e feliz dia dos/das Pães!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *