B4People – construindo culturas inclusivas e diversas de forma conjunta

A B4People é uma consultoria especializada em estratégias de Equidade, Inclusão e Gestão das Diversidades nas Organizações. Que opera a transformação cultural, driven by human diversity, apoiando organizações dos mais variados segmentos na revisão, desenvolvimento e implementação de novas rotinas e ações a fim de colocá-la em conformidade com novos paradigmas mercadológicos, organizacionais e sociais, conectados com a agenda ESG e objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

A CEO da B4People, Ana Bavon é uma importante referência nacional em ESG sua voz potente e ações assertivas unem-se a uma equipe igualmente poderosa, carinhosamente chamada de time B4Power. Contamos com a confiança da B4People na construção da segunda versão do website em 2021 e agora em 2023 com o reposicionamento da marca, refizemos o site para que ele fosse uma importante ferramenta para o negócio, com a linguagem tanto visual quanto escrita alinhadas ao posicionamento da empresa.

Nosso desafio

Desenvolver uma nova estrutura para o site que contemplasse um conteúdo dinâmica, destacar a atuação da B4People em sua atuação em empresas de grande porte no cenário nacional, deixar o site mais inclusivo e comunicar o ambiente virtual de aprendizagem da empresa a B4Power. Para esse novo momento também nos preocupamos em tornar a infraestrutura mais sólida e segura, capaz de absorver o aumento de fluxo de visitantes no novo site.

Entrega

Para atender as novas demandas e novo posicionamento da B4People desenvolvemos um novo layout, reestruturamos o fluxo de informções.

Com a estrutura definida, foram desenvolvidas as artes, composição gráfica e distribuição de conteúdo, a equipe de infraestrutura criou um ambiente em cloud para receber o novo site, que nessa nova versão esta em 3 idiomas, português, inglês e espanhol.

Acesse e conheça o projeto www.b4people.com.br